Nossas formulações

A composição de todos nossos produtos está disponível na aba ingredientes de cada um deles aqui no site. Nossas informações são sempre claras, transparentes, com a lista disponível no formato INCI e em português para fácil compreensão. Depois de ler você ainda ficou com dúvida? Mande um email que te ajudamos!
Todos nossos produtos são veganos (e consequentemente cruelty free), o que significa que eles não contém nenhum ingrediente de origem animal e que não realizamos nem terceiramos em hipótese alguma testes em animais. Nossas matérias primas também possuem certificados de não realização de testes.
Sim, todos nossos produtos são naturais. Nossas formulações contam tanto com ingredientes naturais minimamente processados, como óleos vegetais e argilas, quanto com derivados vegetais de alta tecnologia. Todos podem ser consultados no site e no rótulo de cada produto e estamos sempre abertos a esclarecer todas as dúvidas a respeito de qualquer um deles.
Sim, todos nossos produtos são devidamente registrados na ANVISA. A Trópica tem fábrica própria seguindo rigorosamente todas as normas de boas práticas da Vigilância Sanitária. Nossos registros podem ser consultados diretamente no site da ANVISA.
Em caso de dúvidas podemos sempre ajudar a escolher a melhor rotina para você. Nossa equipe responde através do nosso e-mail, WhatsApp e redes sociais, que podem ser encontradas na página Contato aqui no site.
Sim, todos nossos shampoos, condicionadores e produtos para cuidado capilar são liberados para low poo. A composição de cada um está disponível na página deles e qualquer dúvida é só entrar em contato conosco.
Pedidos e prazos
Para acompanhar o andamento do seu pedido é só acessar esse link no rodapé do site e preencher o número do pedido e email utilizado em sua compra. Caso não tenha recebido o email de confirmação, cheque sua caixa de spam – se não estiver lá, entre em contato conosco que resolveremos.
Quando recebemos seu pedido aqui na Trópica temos o prazo de entrega-lo à transportadora em até dois dias úteis. Depois disso entram em vigor os prazos apresentados durante o fechamento do pedido em nosso site.
Se você teve qualquer problema com seu pedido é só entrar em contato conosco pela via de sua preferência informando seu nome e o número do pedido que te atenderemos o mais rápido possível para solucionar.
Sem problemas! Se você deseja solicitar troca ou estorno de algum item é só entrar em contato conosco pela via de sua preferência que atenderemos sua solicitação.
Se você tem interesse em revender nossos produtos, preencha o formulário disponível nesse link que entraremos em contato.
